Moving on, and it's my time. | Bons ventos sempre chegam.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quem é vivo, sempre aparece!

Eu voltei, voltei para ficar 

Como é bom poder voltar a escrever no meu blog, não se assustem, realmente as minhas postagens antigas foram apagadas, mas foram por uma boa e justa causa para mim e está tudo bem melhor assim. Mudanças são boas e necessárias, mudar para melhor será o meu lema. Eu gosto muito de ler, quem me conhece sabe, se eu for ao shopping, preciso parar em alguma livraria para ver os lançamentos e acabo sempre comprando um livro, daqui a alguns dias a minha estante não vai mais suportar. E quando tem Bienal do livro? Ficou enlouquecida, dá vontade de comprar tudo, mas como eu ainda não sou rica (sonho meu) irei comprando aos poucos. Nas minhas contas, tenho aqui comigo seis livros que ainda não li, estão paradinhos ali na estante olhando pra mim, esperando eu terminar de ler o que eu estou lendo agora: Enquanto o amor não vem de Iyanla Vanzant, em busca de si e do amor que se deseja, foram 1 milhão de livros vendidos no Brasil. 

Amo mesmo, livros são algumas de minhas paixões, além de filmes e maquiagens. E é nesse ponto que eu quero chegar aqui. Conhecimento pra mim é afrodisíaco, adoro sair com pessoas que gostam de conversar, que gostam de compartilhar as suas histórias e principalmente que dividem comigo alguma coisa que aprenderam em algum lugar, em alguma leitura. E também confesso que tenho muitos amigos que não gostam muito de ler, não porque não sabem ler, mas porque são preguiçosos, acham que os livros demoram muito para terminar. Então se você se encaixou nessa parte de "preguiçoso", aqui em meu blog será uma boa oportunidade para você ler os melhores ensinamentos que cabem dentro de cada livro que já li. Gosto muito de ler  livros que nos ensinam a viver, que nos tornem pessoas cada vez melhores, gosto de livros que ajudam mesmo, que esclarecem os nossos pensamentos.

Hoje irei iniciar o meu post com esse aqui:

O amor é uma coisa engraçada: ele nos encontra nas circunstâncias mais incomuns, no momento mais improvável. O amor cai de surpresa em cima de você, envolvendo-o num braço, e transforma toda a sua existência. Infelizmente, a maioria de nós não reconhece a experiência ou não entende o impacto quando isso está acontecendo, Talvez porque o amor raramente surja nos lugares que esperamos ou tenha a aparência que imaginamos. 


(Do livro: Enquanto o amor não vem)

Obrigada pela visita e até a próxima!

Um comentário:

  1. Que bom que está de volta!!!

    =)

    Eu tb adorooo ler...to sempre colocando lá no blog o último livro lido!
    Acho que todo tipo de leitura acrescenta algo pra gente!

    =)

    Beijãooo queridaaa

    ResponderExcluir