Moving on, and it's my time. | Bons ventos sempre chegam.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Pés para cima e relaxar!

Entendemos que, como seres humanos, temos tendência a bajular as pessoas, a evitar a verdade, a duvidar de nós mesmos e nos envolver com uma série de coisas que fingem ser amor. Somos treinados para não sermos ouvidos, para colocar as necessidades dos outros antes das nossas. Lembrem-se das emoções que experimentaram. Reflitam sobre o que fizeram no passado, expressem esses sentimentos para si mesmos. Perdoem-se por não tê-los expressado naquela época. Criem uma nova reação. Desenvolvam novas expectativas em relação a vocês mesmos.

Os relacionamentos trazem nossos medos mais profundos à tona. O medo de falharmos, de sermos abandonados, de que gritem conosco e de não correspondermos ao que esperam de nós. Isso significa querer algo quando se está com medo de não merecê-lo ou de não ser digno de tê-lo. Acredito que se cada um de nós começar a fazer seu trabalho individual, arrumando nossas questões individuais, liberando nossos medos pessoais, o amor ouvirá o chamado e responderá. Esse é o objetivo das nossas experiências, nos ensinar como viver, abraçando a simples verdade a respeito da vida e de Deus enquanto nos envolvemos em uma celebração feliz de nós mesmos e uns dos outros. 

Seus pensamentos! Suas palavras! Seus atos! Nesse nível de seu desenvolvimento, você limpou tão bem o seu subconsciente que, não importa o que você pense, o amor irá se manifestar.

(Do livro: Enquanto o amor não vem)

2 comentários: